Curso Google Adwords - Instituto Tomie Ohtake

Mais um dia de Curso Google Adwords – Publicidade para Rede de Display #day4

Ontem (29/11) a JHT Solutions esteve no 4º dia de Treinamento Avançado em Google Adwords, realizado no Instituto Tomie Ohtake da cidade de São Paulo. Neste dia, o foco do curso foi inteiramente em Publicidade Gráfica, ou seja a Rede de Display do Google.

O período de curso abrangeu conceitos avançados, incluindo práticas recomendadas para criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade para a Rede de Display.

Rede de display: definição

A rede de Display compreende um grupo de mais de dois milhões de websites, vídeos e aplicativos onde anúncios do Google AdWords podem ser exibidos.

Os sites da Rede de Display alcançam mais de 90% dos usuários da Internet em todo o mundo*. Com a Rede de Display, pode-se usar a segmentação para exibir anúncios em contextos específicos (como “estilos de vida ao ar livre” ou em websites específicos como em “uol.com.br”), para públicos-alvo específicos (como “jovens mães” ou “pessoas que compram um novo sedan”), em determinados locais, remarketing e muito mais.

*Fonte: Comscore.

Saiba como a Publicidade Google Adwords pode ajudar seus negócios →