Marcamos presença no Curso Adwords – Publicidade Google Shopping #day3
No terceiro dia da maratona de cursos Google Adwords o foco do treinamento foi Publicidade Google Shopping, com conceitos básicos e avançados, incluindo informações sobre Google Merchant Center, feeds de dados de produtos, além da criação e do gerenciamento de Campanhas do Shopping.
Com isso, foram fortalecidos conhecimentos e capacidade para gestão de campanhas com:
- Proficiência em publicidade utilizando o Google Shopping;
- Planejamento de marketing on-line;
- Suporte avançado do Google AdWords.
Google Shopping
Se você é varejista, pode usar as Campanhas do Shopping para promover seu inventário on-line e local, intensificar o tráfego para seu website ou para sua loja local, além de encontrar leads mais qualificados.
Onde os anúncios são exibidos?
- Google Shopping
- Pesquisa Google, ao lado dos resultados de pesquisa e separados dos anúncios de texto
- Websites de parceiros de pesquisa do Google, incluindo o YouTube e a pesquisa de imagens em alguns países (se sua campanha estiver definida para incluir parceiros de pesquisa)
O que é o Google Merchant Center?
O Google Merchant Center é uma ferramenta que ajuda você a enviar os dados da sua loja e dos seus produtos para o Google, além de disponibilizá-los no Google Shopping e em outros serviços Google.
Saiba como a Publicidade Google Adwords pode ajudar seus negócios →