Curso Google Adwords - Mobile

Participamos do Curso Google Adwords – Publicidade para Dispositivos Móveis #day2

Na sequência dos treinamentos para especialização avançada em Google Adwords, o segundo dia da maratona Desafio “Specialist” ofereceu um leque de opções em publicidade para dispositivos móveis, público esse que já em 2013 correspondia em 61% dos usuários*.

Foram discutidas diversas possibilidades de divulgação de websites preparados para dispositivos móveis e também aplicativos, como segmentação correta de público-alvo e de local, comportamento dos usuários, design, engajamento, tendências de uso e compra, análise de conversão, conversões em dispositivos diferentes, lances, ROI, custo por clique, custo por aquisição, formatos de anúncio, dentre outros fatores fundamentais para o correto investimento em publicidade web com foco mobile.

Em geral, conceitos básicos e avançados essenciais das soluções Google foram abordados para Publicidade Mobile, que além da criação e gerenciamento também necessitam de avaliação e otimização constante.

Saiba como a Publicidade Google Adwords pode ajudar seus negócios →

 

*dado material Google